Campos Férias Verão Programas Escolares

My Camp - Est.2001

Quinta da Broeira, Cartaxo

História

O tempo passa mas o verão fica sempre connosco História My Camp

1992

Inicio dos Campos de Férias na Quinta das Malhadas

O primeiro campo de férias nasceu na casa mãe da Quinta das Malhadas, um dos primeiros Campos de Férias em Portugal. A Quinta das Malhadas é uma quinta centenária, atualmente pertencente à 3.ª geração da família Carvalho e Silva, com uma área de 400 hectares e a apenas 45 minutos de Lisboa. Diante o sucesso do 1.º ano foi disponibilizada uma das casas da quinta só para este efeito, ficando conhecida como o Campo de Férias da Quinta das Malhadas. E desta forma, foi possível colocar em prática a dinâmica, a segurança e a eficiência dos campos de férias, tornando-os num sítio ideal e seguro para estas atividades.

2001

Aquisição do novo espaço – Quinta da Broeira

Com o decorrer dos anos houve a necessidade de se aumentar o espaço, tendo sido adquirida, em 2001, a Quinta da Broeira, que fica a 10 minutos da Quinta das Malhadas. A Quinta da Broeira, com 10 hectares, levou uma reforma de raiz, passando a ser a expansão de um sonho que levou a cabo o que é hoje a My Camp, ou seja um espaço de grande orgulho e muita competitividade no mercado.

Ana Catarina Carvalho e Silva

Diretora Geral da My Camp

Começo por me apresentar, sou a Ana Catarina Carvalho e Silva. O meu primeiro contacto com Campos de Férias foi em Inglaterra, local onde fiz parte dos meus estudos. Os meus estudos iniciaram-se em Portugal, tendo frequentado o Colégio St. Julians onde concluí o equivalente ao primeiro ciclo. Depois fui para Inglaterra terminar os estudos, no Colégio New Hall, Convent of the Holy Sepulcher em Chelmsford, Essex. Mais tarde, em 1992, iniciei esta atividade pondo em prática os conhecimentos que fui adquirindo ao longo da minha formação. (Para que tudo se tivesse concretizado não posso deixar de elogiar e agradecer a colaboração que tenho tido da minha equipa de trabalho, dos quais devo realçar: • O Eduardo, meu filho, responsável pelas atividades e a sua equipa; • A Sara, minha filha, responsável pela quinta pedagógica; • Os formadores: Henrique Santos e João Bexiga; • A Bruna e a Laurinda, responsáveis pelos serviços administrativos e a sua equipa; • A Letícia, o Riky e as suas equipas; • A Emília, responsável da cozinha e a sua equipa; • O Fernando, o Manuel, o José Bernardo e o João.)

2002

Inicio dos Campos de Férias na Quinta da Broeira (atual localização da MyCamp)

2009

Construção dos High Ropes e Baloiço 3G e Registo da marca MyCamp

A construção destas infraestruturas permitiu que fosse dado um salto qualitativo na nossa oferta de atividades da MyCamp, visto que o Baloiço 3G é uma atividade única em Portugal.

O registo da MyCamp como uma marca foi um ponto importante, pois permitiu uma maior divulgação e reconhecimento daquilo que oferecemos aos nossos clientes.

2010

Construção de novos alojamentos

Neste ano, surgiu a necessidade de aumentarmos os nossos alojamentos para responder à crescente procura dos nossos serviços

2012

Construção da Torre Escalada

2014

Reformulação de atividades para adultos e seniores, Início da parceira com a Cruz Vermelha e Início do departamento de internacionalização da MyCamp

De forma a abranger mais tipos de mercado, a MyCamp desenvolveu atividades de teambuilding especificamente para empresas, onde podem ser trabalhadas competências como a motivação dos trabalhadores.

Uma das prioridades da MyCamp sempre foi a segurança, assim sendo celebramos uma parceira com a Delegação de Santarém e Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa de forma a proporcionar aos nossos participantes, encarregados de educação e professores um ambiente seguro e tranquilo onde todas as situações são avaliadas por profissionais da área da saúde.

Com o objetivo de crescer cada vez mais, demos inicio ao nosso processo de internacionalização. Queremos que a família MyCamp seja bastante diversificada.

2016

Construção de novos alojamentos

2017

Construção do Parque Aquático, Construção de um novo Arborismo e Construção do The Castle

Presente

Atenção que nunca paramos e estamos sempre a evoluir com novos métodos pedagógicos, novas infraestruturas (novidades a caminho) e uma família que só a My Camp tem! A My Camp é hoje uma família. A melhor #summerfamily que se pode ter, com as infraestruturas certas e, principalmente, com as pessoas certas na família, para proporcionar às crianças e jovens os melhores momentos da sua vida pré-adulta.