Campos Férias Verão Programas Escolares

My Camp - Est.2001

Quinta da Broeira, Cartaxo

História

O tempo passa mas o verão fica sempre connosco História My Camp

1992

Em 1992, na casa mãe da Quinta das Malhadas, nasceu o primeiro campo de férias da família Carvalho e Silva e um dos primeiros Campos de Férias em Portugal. Este foi o ponto de partida para o sonho que mais tarde se tornou realidade: a My Camp na Quinta da Broeira.

A Quinta das Malhadas é uma quinta centenária, atualmente pertencente à 3.ª geração da família Carvalho e Silva , com uma área de 400 hectares e a apenas 45 minutos de Lisboa. Diante o sucesso do 1.º ano foi disponibilizada uma das casas da quinta só para este efeito, ficando conhecida como o Campo de Férias da Quinta das Malhadas.

2001

“Nasce” a  My Camp na Quinta da Broeira.

Com o decorrer dos anos e a necessidade de aumentar o espaço foi adquirida em 2001 a Quinta da Broeira, que fica a 10 minutos da Quinta das Malhadas. Fez-se na Quinta da Broeira uma reforma de raiz, e passou a ser a ampliação do sonho que levou a cabo o que é hoje a My Camp. Com dez hectares de propriedade e vários projetos a decorrerem, a Quinta da Broeira é hoje um espaço de grande orgulho.

Ana Catarina Silva e Carvalho

Diretora Geral da My Camp

A My Camp sempre foi a idealização de uma verdadeira e grande família de verão. Sempre com muita diversão mas com a máxima segurança.

2002

Primeiro Campos de Férias My Camp na Quinta da Broeira.

2002-2016

De 2002 a 2016 o mundo mudou…e a My Camp mudou positivamente com ele.

A Quinta da Broeira, a nossa casa, também acompanhou essas mudanças e esteve sempre na linha da frente! Em 2009 construímos os High Ropes e o Baloiço 3G. O Baloiço 3G é inclusive uma atividade única em Portugal. Com tantas crianças e jovens a fazerem parte da nossa família, em 2010 tivemos que construir novos alojamentos, mas a nossa família mais jovem queria era subir aos céus e por isso em 2012construímos uma Torre de escalada muito divertida, com pontes himalais e muito mais. Com tanta diversão, decidimos em 2014 iniciar uma parceira com a Cruz Vermelha, em concreto com a Delegação de Santarém e Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa, de forma a proporcionar aos nossos participantes, encarregados de educação e professores um ambiente seguro e tranquilo onde todas as situações são avaliadas por profissionais da área da saúde.

Presente

Atenção que nunca paramos e estamos sempre a evoluir com novos métodos pedagógicos, novas infraestruturas (novidades a caminho) e uma família que só a My Camp tem! A My Camp é hoje uma família. A melhor #summerfamily que se pode ter, com as infraestruturas certas e, principalmente, com as pessoas certas na família, para proporcionar às crianças e jovens os melhores momentos da sua vida pré-adulta.